Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VAMOS OCULTAR UM CADÁVER?

Para os amigos tudo... Até a honra!
Você faz de tudo pra não se meter em encrencas.
Mas tem certos amigos que vc entra no fogo com eles.
Não dá pra fugir.  Vc faz porque sabe que eles fariam o mesmo.
O crime de homicídio prescreve em 20 anos.
A historia que eu vou contar aconteceu há 25, portanto acho que já prescreveu.
Mas por segurança vou omitir os nomes.
Duas da manhã o telefone de casa toca:
- Alô!?
- Nelsinho é fulano.
Já sabia que era encrenca.  Naquela hora e naquele tom de voz....
- Diga!?.  Que é que manda?
- Fale baixo e não diga nada a ninguém.  Venha aqui no motel e me procure no quarto 05.
Gelei.
Me veio na hora, que ele tinha matado alguém.
E pior, minha incumbência era esconder o corpo.
Vesti uma roupa rapidamente escovei os dentes e fui.
Antes é claro joguei uma lona, uma pá e um picarete em cima da Pampa.
Se tinha de fazer ia fazer bem feito.
Cheguei no Motel, que naquele tempo era por trás do Hotel Jatobá, o portão se abriu e lá fui eu para o quarto 05.
A Deserter XK do meu amigo estava parada e ele já me esperando na porta.
- Pode dizer!
- Vc tá cego, não tá vendo não? me disse injuriado, apontando pro pneu traseiro murcho.
- Tô com problema de coluna e não dou conta de trocar sozinho.
- Féla da puta.  Vc me acorda de madrugada pra trocar o pneu de seu carro?
- E vc queria que eu chamasse quem?  Minha mulher ou o marido dela?  Disse apontando pra porta do quarto.


A gente se mete em cada encrenca...

2 comentários:

  1. Eu quero só saber o nome e o telefone da mulher que tava com seu amigo....

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não seria a sua????? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir