Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

THE BIG RED - Parte 2

Comprei a Big Red em Natal pela manhã.
Ao meio dia do outro dia peguei o caminho de volta acompanhado à contragosto por Guilherme (meu filho). 
Como era de se esperar o carro batia igual uma lata velha, e pior, tinha uma folga enorme na direção. 
Parei em um posto pra abastecer e vi que um dos terminais estava tão desgastado que dava pra preocupar.  Mas fiz uma prece, e me mandei.
A viagem graças a Deus foi sem problemas.  Entrei na cidade já de noite, passei na frente da Igreja da Matriz agradecendo, e me aproximei de casa. 
Esposa e filhos estavam a me esperar na calçada. Satisfeito já antevia a recepção calorosa, mas antes mesmo de desligar o carro a mulher já gritou:
- Como é que tu compra uma porcaria dessa?
Os meninos engrossaram o coro dos descontentes.
- Tenham calma, que depois de consertada quem sabe vcs até gostem...
No outro dia Levei pra Juninho mecânico, que durante o resto da semana trabalhou como nunca.  Trocou os rolamentos das rodas dianteiras, pastilhas e lonas de freio, rolamento e luva da transmissão, braço e terminal de direção entre outras coisas menores.
Já na sexta-feira, mandei trocar os óleos e filtros.
Ao retornar pra casa reuni a família e informei:
- Amanhã vou viajar no carro e só volto no domingo.  Quem quiser ir é só levantar o braço.
- Pra onde? Perguntou um.
- Eu não ando nesta merda! Afirmou outro.
- Pra onde eu não digo, é surpresa!  Só digo que é longe, nunca fomos lá, que é lindo, e que quem não for vai ficar arrependido.
No sábado de meio dia viajamos.  Todo mundo meio amedrontado e curioso. 
Pra engrossar a comitiva ainda nos acompanhou a sogra e uma amiga da família.

Continua....
Em plena viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário