Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

THE BIG RED - Parte 1

Tinha vendido recentemente uma Toyota bandeirante que possuía pra o serviço da fazenda (depois eu conto a história dela).  Estava zapeando pelo site www.meucarango.com.br, quando me deparei com a big red.
Era uma F2000, alongada e cabinada cujo proprietário estava pedindo R$ 16.500,00.  Fiquei eufórico.  Fazia tempo que procurava uma F2000.  A F2000 é um pouco maior que a F1000 e D20, mas com o dobro da capacidade de carga.  Ideal pra transportar ração, gado, etc., ou seja, perfeita pra meu serviço.  E o preço estava convidativo.
Aproveitei que já ia pra Natal e fui vê-la.  Chegando lá vi que o carro me servia.  Apesar de estar com a lataria bastante comprometida pela ferrugem, a mecânica dava pra recuperar sem muito gasto.  Era comprar, cortar a cabine, colocar a carroceria de madeira, e pronto.  Um carro de trabalho perfeito.  Negociamos e fechamos por R$ 15.000,00.  Não sei quem ficou mais satisfeito, se ele por vender ou eu por comprar.
Carro novo não serve pra serviço de fazenda.  Ficamos com pena de colocarmos em estradas ruins, no mato, ou carregar pedras, madeira, etc.  Bom mesmo é um carro velho em bom estado, que vc bota pra moer sem dó.
Só que os planos pra Big Red não deram muito certo.  Os motivos começo a contar amanhã.
Romero reformatando a Big Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário