Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Serrinha dos Campos - 1

Guilherme, meu filhote de 20 anos está passando as férias aqui em casa.
Tá com umas 10 vezes que convido pra pedalar e nada.   A preguiça não deixa.
Sábado, quando cheguei em casa no finalzinho da tarde, o menorzinho, João Pedro, veio me encontrar na porta e já foi entregando:
- Guilherme chegou Bêbo.  Ta dormindo no quarto.
Ora, Guilherme nem beber bebe, pensei.  Mas fui verificar.
Realmente tava dormindo.  Bebado como um gambá.
Fora visitar Rudá e Sandi, e Dr. Santidio não tendo o que fazer deu uma garrafa de uísque pros meninos.  Deu no que deu.  Ficaram tudo bêbo rodando.
No início da noite, recebo uma ligação de Deividson:
- Rapaz, vem um pessoal de Mossoró e vamos subir a Serrinha dos Campos ali perto de Chico Dantas.  Vai todo mundo e queria confirmar sua presença.
Já tinha informações do trajeto, talvez o mais pesado da região.  Como tinha passado a semana meio baleado e dormindo mal, declinei do convite:
- Subir a serra eu não vou, mas acompanho até Francisco Dantas.
Já fui na Bike, dei uma limpada, oleei a corrente, calibrei os pneus, chequei os equipamentos, separei a roupa, enchi a garrafa dágua e botei pra congelar.  Tudo em ordem.
04:30 o despertador me avisa que já ta na hora.
Quando estou vestindo a roupa, aparece Guilherme, ainda meio tonto:
- Vai pra onde?
- Ali em Chico Dantas!
- Vou também.
Já dou uma corridinha, separo roupa pra ele, pego a outra bike, e rapidinho tá tudo pronto.
E fomos pro Titanic se encontrar com o resto da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário