Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O ADVOGADO DENTISTA

Cheguei em casa vindo do Hospital ontem, já passava do meio-dia.
Vim de bicicleta com sol à pino.
Uma dor excruciante nas costas fez eu me deitar imediatamente, só me levantei pra almoçar e me deitei de novo.
Avesso à medicamentos gosto de ficar esperando a dor passar.
Às vezes demora dias, noutras, semanas.
Por volta das 13:00 a campainha toca.  Depois toca de novo. 
- Merda, ninguém foi atender, penso eu.
Me levanto e nem coloco a camisa, vou receber a visita impertinente desse jeito mesmo.
Chego lá na porta é um senhor.  Senhor não, é um velho mesmo.
Dou uma mirada e vejo que não tem aspecto de cliente meu.
Tem jeito de cliente INSS, causas que não pego de jeito nenhum.
Abro a porta e ele pergunta:
- Vc é que é o Doutor ???
E já dá um passo como que querendo entrar, no que eu dou outro atalhando a passagem.
- Sou eu mesmo, respondo.  Pode dizer!
- Eu que eu tô com um problema... diz, já procurando com os olhos uma brecha pra entrar.
- Pois me adiante o assunto que eu digo se resolvo.
Ele aponta pra boca desdentada e tasca:
-É que eu tô querendo colocar uma chapa!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei eu vou querer cokocar um aparelho!! por quanto fica? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. auhauhaauua... De volta às postagens, Dr. Nelson? Termine a história do ultraleve.

    ResponderExcluir