Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VIAGEM - 8

O Sítio do Bosco, em Tianguá-CE, é lindíssimo, e seu forte é o vôo livre.  A rampa é a mais bonita que já vi, com o vento bem aproado.  Perfeita.  Dei azar porque o dono não tava pra fazermos um vôozinho de parapente por cima da serra.
O Sítio tem 3 locais distintos: O restaurante, que fica na entrada; Uma área de lazer no centro com banheiros, 2 churrasqueiras, quadra de vôlei, banquinhos e redes pra descanso.
Seguindo um caminho chega-se ao terceiro local que é a área de vôo, com a rampa, banheiros e churrasqueiras.
Após a área da rampa, encontra-se uma trilha, que descendo na serra chega à Gruta do Morcego (batcaverna).  A trilha é longa e íngreme, mas com um pouco de choro chegamos lá.
No caminho inverso, descendo por outra trilha chega-se a uma bica de água mineral, onde fizeram uma pequena piscina.  Água limpinha, mas gelada de fazer bater o queixo.  Mércia só colocou a ponta do pé e desistiu do banho.
Após recarregar as energias com um banho relaxante, fomos pro restaurante onde nos esperava uma carne trinchada bem saborosa.
Todo mundo de bucho cheio, os meninos ficaram acessando a internet que lá pegou beleza.  Eu e Mércia aproveitamos e fomos dar uma geral na Big.
Retirei toda a mangueira do diesel, verifiquei se tinha algum furo, vedei a emenda com câmara de ar, verifiquei os filtros e conexões pra ver se tinha alguma sujeira, montei tudo extraí o ar e dei na partida.  Tudo 100%, acho que agora tinha ficado boa. 
Já era por volta das 14:00 quando terminei, chamei a turma pra ir embora e começou o chororô:
- Pai eu ainda não vi meu Orkut.
- Pai, preciso ver meu e-mail.
- Pai, tô com fulaninho no MSN.
Bom, como ninguém é de ferro, me deitei na cama da Big e tirei um cochilo.
Depois de uns 40 minutos, todo mundo dentro e pé na estrada no rumo do Piauí pra ver sete cidades....

Trilha íngreme

Batcaverna

Minha nêga tava cansada

O carro dos ciganos

Olha aí que coisa linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário