Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

OS EVANGELICOS E A ETERNIDADE


Estávamos na calçada daqui de casa, como sempre à esperar Fernando pra uma pedalada.
Acho que eu, Luís e mais 2 que não me recordo agora quem eram.
Eis que chegam dois evangélicos, Testemunhas de Jeová.
Era uma senhora e um garoto na faixa de quatorze anos, que até pregava direitinho.
Começam a falar de Jeová e da beleza que é ser evangélico.
Tentavam à todo custo convencer Luís que pelo jeito não aceitou se converter por causa do pagamento do dízimo.
Lá pelas tantas ele perguntou o que é que ganhava se convertendo.
Eles explicam a principal vantagem:
- A vida eterna.  Uma vida eterna, sem doenças, ao lado de sua esposa e de seus entes queridos.
Eis que pula um de lá, e revoltado exclama:
- A senhora tá doida.  Eu não agüento mais minha mulher e vc ainda quer que eu passe toda a eternidade ao lado dela?
- Nem morrendo eu me livro? Tô fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário