Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TÔ FERRADO!

Ontem teve cirurgia.
Ninguém quer admitir, mas num Hospital o pessoal do bloco cirúrgico é uma classe à parte.
Quando tem cirurgia eles escolhem o cardápio.
Ontem à noite foi lazanha. Muito da bem feita.
Lá pelas 19:00 chegou Toinha da sala da direção com um prato de lazanha e um copo de Coca-cola, que tinha roubado do centro cirúrgico.
Botei pra dentro do buxo, terminei um serviço que estava fazendo e fui pra casa.
Era pra estar só, já que minha linda e querida esposa está de férias em Tibau. Mas Matheus e Guilherme estão passando a semana comigo.
Chegando eu em casa já foram perguntando:
- Vamos jantar o quê?
- Vcs eu não sei não. Eu já jantei no hospital.
- Mas peguem o carro e vão comer qualquer coisa por aí...
Guilherme baixou a cabeça e já foi informando:
- Eu não to com fome, já comi o resto de bolo que tinha na cozinha...
- Eu também não tô querendo comer nada não, respondeu Matheus.
Pois os felá da puta não tavam com preguiça de irem comer? Por certo queriam que eu fosse comprar e dar na boquinha, como a mãe deles faz.
- Homi criem vergonha, vão comprar ao menos um pastel aí na pastelaria de frente.  É só atravessar a rua.
Guilherme de cara feia já foi dizendo:
- Eu vou encomendar, mas não espero.  Matheus depois vai buscar.
Muito chateados combinaram e assim fizeram.
Dali à meia hora tavam agarrados na mesa comendo pastel e bebendo coca-cola. Vendo a cena não me contive:
- E se vcs tivessem de plantar, limpar, aguar, colher, desbulhar e cozinhar?
- Morria de fome respondeu Guila sem titubear.
Me recordei de uma história que papai me contou:

Um comentário:

  1. Esses dois morreriam de fome fácil. kkkk...

    Abraço,

    Vinícius.

    ResponderExcluir