Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MURILO BENICIO E O LADRÃO DE BIKE

Estava eu com uma barba de mês, e o cabelo de 31 dias.
Me sentia mais velho do que realmente sou.
Tirei um tempinho e fui lá em Francisco Benício de Sá.  Pra quem ainda não sabia, é o amigo Frambensá.
Conversa vai, conversa vem, ele começa a falar dos parentes.
Nossos parentes, pois também sou Benício. 
Aí descubro que sou parente próximo de Murilo Benício e um pouco mais distante do cantor Leonardo.
Coisa boa.  Quando for ao Rio, se um dia for, vou visitá-los.
A conversa rende mais um pouco, ele pergunta de quem é a bicicleta que tá na calçada, respondo que é minha, e pergunto:
- Vc tem bicicleta?
Ele diz:
- Tinha.  Me levaram ela daí de onde está a sua.  Tava acorrentada em um grampo na parede.
Quando disse isso eu já mudei a posição da cadeira e ele passou a cortar meu cabelo olhando pra rua.
Aí achou graça e me contou a história:
- Tava aqui trabalhando, chegou um camarada com a camisa do Flamengo, e me pediu a bicicleta emprestada.  Apontou uma moto e disse que tinha ficado sem gasolina e queria a bike por 5 minutos pra ir buscar o combustível
- Até hoje.
- O chato é que a história correu e de vez em quando chega um engraçadinho e me pede a bicicleta emprestado pra ir comprar gasolina.

*Taí primo, sua bicicleta vc não vê mais, mais o meliante flamenguista foi preso!

Cadê a bicicleta! CADÊ A BICICLETA!

Para sua proteção, imprima vários e cole no vidro de sua casa, comércio e carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário