Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ANTISTINHA SE FOI

Sempre lembrarei seu sorriso franco e sua fina ironia.  Para Telma, um bom marido, pra Tita, Clístenes e Kate um bom pai, e para aqueles que o cercavam, um bom amigo.
Vá com Deus amigo, se encontrar com meu velho dê um abraço e diga que vai tudo bem por aqui, na medida do possível.

A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas.
Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos
Vão entrando sem dó,
 Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma.
Amigos, vêm e vão, mas saiba que os bons, ficam no nosso coração como tatuagens, marcas eternas.
Um dia vamos todos nos encontrar , e espero que até que isso aconteça, você caminhe sempre comigo ao meu lado como um anjo protetor.
 Amigo, irmão, companheiro, você foi, é e sempre será o meu eterno amigo verdadeiro.
Obrigado por fazer parte de um pedaço da minha vida.
(Joanice Vasconcellos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário