Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RAPADURAS - 7

A turma dos Rapaduras acordou cedo.  De 05:00 da manhã já tinha nego regulando bike e trocando pneu.
Tem uns pneus de 200 contos que tão furando de noite com a bike parada, igual a levorin.
Já ia esquecendo:  Parece que Kelly, a Cocker daqui de casa, não conseguiu nada com Benilton e foi arranhar em outra porta.
Um dito cujo que não cito o nome, deixou-a entrar, e pior, acolheu-a na cama, onde dormiram enlaçados a noite toda.
- Ela chegou, tava com frio e eu também..., tentou explicar.
A saída foi às 07:20 depois do café na casa de Lafaiete, e desta feita nos acompanharam o proprio Lafaiete e Cleodécio.  O resto trabalha e não puderam acompanhar.
Dirigindo o Rapaduramóvel se encontrava o amigo Chiquinho, irmão de Fernando.
Pedalada difícil.  Os 15 km de estrada de barro é ruim e subindo.  Alcançamos o asfalto e fizemos a primeira parada.  Troquei o pneu dianteiro por um mais fino.  Cleodécio e Lafaiete se despediram e voltaram pra PDF conforme programado.
Se a estrada de terra era ruim, pior foi o asfalto, que apesar de novo, apresenta algumas subidas difíceis de transpor devido a região ser de topografia irregular.
O vento forte e contrário não ajuda nem no refresco, pois que já vem quente “de fábrica”.
Foram pouco mais de 70km de Pau dos Ferros a Patu, e nos últimos cinco já não dei conta de acompanhar a turma que se distanciaram uns 500m, ficando só eu e André pra trás.  Eu já me acabando e André pra conferir a hora da morte pra constar no atestado de óbito.
Foram quase 5:00 DE PEDALADA, com média de 15 km/h, (bem abaixo dos dois dias anteriores), 21 litros de água consumidos, um cacho de bananas, uma carga de rapaduras e quatro pacotes de bolacha “sensação”.
Mas chegamos, almoçamos, fomos pra pousada e depois pra Igreja do Lima, onde só André e Jadson tiveram forças pra subir de Bike.
Amarrei a bike no suporte e voltei com Chiquinho no rumo de casa.
Quando cheguei tinha duas novidades:
A bike de Cleodécio ele largou por aqui, parece que não quer mais;
E Kelly não sai mais da calçada, quando vê um ciclista fica só abanando o rabinho.  Parece até que tá dizendo:
- Volta André....

Hora da partida

1. Nelsinho, em nome do grupo Rapadura Biker e de minha família(Benilton e todos os De Lima Souza), venho a agradecê-lo pelo enorme apoio dado ao grupo nessa viagem do elefante. Saiba que vc tem espíríto de Rapadura Biker e portanto tornou-se um deles. Quando vier à Natal estaremos tal qual "o Cristo Redentor", de braços abertos para receber vc e sua família. Eis o valor de uma amizade, nos momentos difíceis eles estão sempre lá. Agradeça também, aos ciclistas de Pau dos Ferros pela recepção. Até um breve encontro. Saudações Rapadurenhas. Claudia.

2. Nós é que agradecemos Cláudia. A senhora não imagina o quanto foi importante a passaagem da turma aqui em PDF.

3. NELSINHO; NESSA FOTO ACIMA APRESENTADA NA VERDADE ESTAO OS RAPADURAS BIKER E OS GARAPAS BIKER; VLW CAMARADA. REPRESENTOU MUITO BEM NÓS...ABRAÇOS

4. futuro rapadura biker15 de janeiro de 2011 às 07:22

Os comentários da viagem são pra lá de engraçados.