Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RAPADURAS - 6


Foi duro convencer Fernando a acompanhar o trecho de Apodi-Pdf.  Mas com cuspe e jeito ele terminou cedendo.
Saímos de 05:00 da manhã, e chegamos cedo lá em Apodi.  Apresentações feitas, descemos as bikes e fizemos um checkup, trocamos de roupa e pé na estrada.   Fernando como sempre quer se mandar na frente, e com certa razão, a bicicleta dele embora MTB, tem pneu de speed, então o rendimento é bem superior as demais.  Guilherme nos seguiu o tempo todo com aquela paciência que Deus lhe deu. 
A parada de Bom é sagrada, cumprindo a tradição fizemos o primeiro pit stop lá.
Nesse trecho eu não vinha nem um pouco preocupado.  Ora, estávamos indo lá pra casa, então não tinha perigo de me deixarem pra trás.  Hoje quem ditava o ritmo era eu, pelo menos em tese.
André como sempre muito educado e fluente na conversa, de vez em quando parava pra pegar um parafuso solto na estrada, e me acompanhava no rabo da fila.
O trecho foi vencido sem nenhum problema ou incidente.  E embora a média tenha sido menor do que a do dia anterior, a pedalada foi muito menos cansativa.   
Cleodecio, firme, forte, e cumpridor da palavra empenhada, nos esperava lá em Itaú com uma cesta de Natal que tinha sobrado do réveillon.  Quando viu Raimundão foi logo abrindo os braços:
- PROFESSOR...
Por onde a gente anda o Professor Raimundo é reconhecido.  Só achei uma coisa estranha, só é lembrado pelos alunos.  Não tem uma aluna que se manifeste... por certo era professor de seminário...
Chegamos cedo em casa, e como minha querida e amada esposa estava viajando com Matheus tive a honra de hospedá-los todos.
De brinde ganhei uma revisão geral na bike feita por André, que deixou meu freio GTS bom igual a um Shimano deore.
Jantamos a turma toda, mais de 20 pessoas no Bem-Bom, e após um bate-papo o grupo se recolheu aos seus aposentos.
Me levantei pra beber água, e tava a Cocker daqui de casa, deitada no pé da porta do quarto de Benilton, com um ar tão carente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário