Bem-Vindo!!!

Todos os fatos aqui postados ocorreram da maneira como estão narrados.
Tirando uma mentira ou outra é claro!

domingo, 19 de dezembro de 2010

VIAGEM - 5

Depois da Gruta fomos almoçar.
Encontramos um restaurante com cara de chique e paramos por lá.
Enquanto a turma pedia a comida e esperava, eu fui dar uma volta atrás de um mecânico.
Encontrei uma oficina com boa aparência e acertei por R$ 60,00 para que retirasse o tanque, consertasse o vazamento, ajeitasse o marcador de combustível e apertasse as mangueiras.
Depois do almoço deixamos a Big na oficina, fomos de táxi até o Sitio do alemão e já contratamos o mesmo táxi pra nos pegar no hotel às 15:00 e nos levar até a cachoeira do Boi Morto.
No almoço, Matheus viu um banner com uma propaganda do Sítio do Bosco, em Tianguá-CE, ali pertinho, mas no outro dia já estava marcada a Cachoeira do Frade...
Nos arrumamos, demos outra volta na trilha do Sítio, e no horário marcado chegou “Toinho  Taxista” pra nos levar até a cachoeira.
A cachoeira é linda, e um excelente ponto pra banho.  Infelizmente fica muito próximo à cidade, então é muito mal freqüentada.
Encheram as margens do lago de barracos e cigarreiras.  Os farofeiros sujam a orla toda, é garrafa Pet, resto de comida, enfim precisa de se por ordem no local.
Mas o banho compensa os dissabores.
Na volta o simpático Toinho nos informou que a Cachoeira do Frade era o local mais lindo de Ubajara, mas pra chegar lá tinha uma caminhada de quase três horas, e provavelmente as crianças não agüentariam.  Sugeriu que fôssemos para o tal Sítio do Bosco.
Ainda na volta passamos no Ateliê de Eliésio, um artista local, demos um passeio pelo comércio, pegamos a Big no mecânico (que garantiu que estava tudo resolvido e que não daria mais problemas), jantamos um sanduba na praça do relógio e fomos pra nosso mini-chalé enfrentar mais uma noite.
Amanhã iríamos pra o Sítio do Bosco e pegar a estrada no rumo do Piauí...


Cachoeira do Boi Morto
Não tem dinheiro que pague
Aqui dinheiro paga, mas é caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário