O passeio, pelo menos pra mim, começou de 4:00, no momento em que acordei pra preparar o breakfast da turma. Coisinha simples, café, iogurte, pão com manteiga e ovos mexidos, mas bem melhor que sair de bucho seco.
Preparei a geladeira que iria no carro de apoio, com água gelada à vontade, além da rapadura com bolacha, que já é de Lei.
O primeiro a chegar, pra contrariar a tradição de atraso, foi Fernando, depois Cleodécio, Luís, Márcio, Lafaiete e Raniélio, que estava com a bike quebrada e foi comandando o Glicalmóvel.
A ausência sentida foi a do Presidente, mas Márcio logo esclareceu que o mesmo tinha ficado com medo da peia prometida se a trilha fosse ruim.
Em virtude de Cleodécio estar de Bike nova, Luís doido antes de liberar a pedalada fez o “bike fit” com ele.
- Você “alevanta” a sela. Nem deixe “quebrada” pra trás, nem “derreada” pra frente. “Mida” a perna e “arregule” nesse troço aí pra ela não ficar “drobada”. E cuidado pra não pedalar muito “escangotado” pra frente senão fica “escambichado”.
Depois das pérolas “ensinatórias” de Luís, combinamos pra todo mundo ir com calma, e se poupando que a pedalada era longa.
Conseguimos sair no horário previsto, 05:00 e o tempo, nublado e frio, era o prenúncio de uma pedalada maravilhosa....
Pense num passeio gostoso... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário